Política de Envios
Política de Envios
A Karoline Vitto preza pela excelência em todas as etapas da sua compra, incluindo a entrega. Nosso compromisso é processar e despachar seus pedidos de maneira organizada e dentro dos prazos estabelecidos. Esta política descreve as condições aplicáveis ao envio de pedidos realizados em nosso e-commerce.
1. Prazo de Processamento
O prazo para processamento e postagem dos pedidos é de até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Durante períodos de alta demanda, como lançamentos, liquidações ou datas comemorativas, esse prazo poderá ser estendido mediante aviso prévio.
2. Prazo de Entrega
O prazo de entrega informado no momento da compra é uma estimativa, fornecida com base nas informações repassadas pelas transportadoras parceiras através da plataforma Melhor Envio.
Imprevistos como atrasos logísticos, condições climáticas, greves, problemas operacionais ou eventos de força maior podem impactar esse prazo. Nestes casos, a Karoline Vitto não poderá ser responsabilizada por atrasos decorrentes de fatores externos.
3. Responsabilidade pelo Transporte
Após a postagem, o transporte do pedido passa a ser de responsabilidade da transportadora contratada via Melhor Envio.
A Karoline Vitto compromete-se a fornecer todo suporte necessário na mediação de ocorrências, como extravio, atraso ou danos durante o transporte. Contudo, não nos responsabilizamos por perdas ou danos causados por terceiros.
4. Endereço Incorreto, Ausência no Local e Segurança da Entrega
O cliente é responsável por fornecer corretamente o endereço de entrega completo e atualizado no momento da compra.
Caso haja:
-
Erro ou insuficiência no endereço fornecido;
-
Ausência de pessoa apta a receber a encomenda no local informado;
-
Local sem condições de segurança ou supervisão para recebimento,
a Karoline Vitto não se responsabilizará por atrasos, devoluções, extravios, perdas ou roubos relacionados.
Não será possível reembolso ou ressarcimento nestes casos.
A comprovação de envio (como o comprovante de postagem e/ou status de entrega registrado pela transportadora) será considerada prova suficiente do cumprimento da obrigação de entrega por parte da Karoline Vitto.
5. Avarias no Recebimento
No ato do recebimento, recomendamos que o cliente confira imediatamente as condições da embalagem e do produto.
Se houver indícios de violação, dano ou avaria:
-
Recuse o recebimento e registre o ocorrido junto à transportadora;
-
Informe imediatamente nossa equipe pelo e-mail trocas@karolinevitto.com.br, enviando fotos e detalhes do ocorrido em até 48 horas após a tentativa de entrega.
6. Observações Gerais
-
Ao finalizar a compra, o cliente declara ciência e concordância com os termos desta Política de Envio.
-
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail contato@karolinevitto.com.br.
A Karoline Vitto tem como princípio prezar pela satisfação dos nossos clientes. Sempre que houver qualquer imprevisto, estaremos disponíveis para prestar suporte e buscar a melhor solução possível, dentro dos limites legais e contratuais.